Mas não foi o próprio Deus o criador da árvore do Bem e do Mal?
Lúcifer ajuda, Lúcifer cura e alimenta a humanidade, pois a sua existência tem um motivo que não é aquele afirmado pela igreja.
Lúcifer envolve e guarda seus filhos em suas asas de Luz.
Lúcifer foi, é e continuará sendo o primeiro e o mais belo, porém hoje, renegado pela humanidade iludida pela igreja do anticristo.
Lucifer vem alimentar a nossa própria força, para que possamos entender que não há mistérios ao divino humano, hoje caido devido a ira de IAVEH.
Lúcifer apenas tirou as vendas dos nossos olhos para que tudos os mistérios fossem revelados, querendo mostrar-nos que todos somos, humanos e deuses, iguais.
Ou não somos a imagem e semelhança de Deus?
Ele veio não para nos aprisionar e sim para nos libertar, pois não nos coloca preceitos nem deveres, deixando-nos livre de credos e dogmas religiosos.
Quando falam luz, esquecem que Ele é a mais pura luz jamais vista, por isso, qualquer luz é nada perante Lúcifer.
Ele é justo, ajuda a quem merece e defende os seus filhos em qualquer situação.
Ele é justo seu amor destina aos reis, não aos escravos!
Apesar da sua luz ser o sustentáculo de todas as religiões desde o começo, a igreja sempre usa a sua imagem para atemorizar seus fiéis, para afasta-los da independência e felicidade, beneficiando os seus padres, pastores e ministros hipócritas, mal intencionados.
O bem e o mal estão dentro do próprio homem, assim como a luz e a escuridão, assim como Lúcifer e Iaveh estão.
O homem em sua imensa covardia faz todo tipo de mal e justifica em ser obra do diabo projetando este ser em Lúcifer.
Mas na verdade ele é responsável por sua própria índole, porém sua pusilanimidade faz com que sempre busque justificar-se e atribuí-la a outren e não a si.
Lúcifer é o mesmo ser de Luz desde a criação e para sempre será.
Lúcifer verdadeiro não serve às religiões dos homens, pois ele mostra aos homens que neles há força e poder, tornando-os independentes de qualquer culto ou denominação, provando que não precisamos ser vinculados a nada nem a ninguém, somente a nós mesmos.
Essa imagem, criada pelos religiosos de horror é uma ficção, utilizada para afastar e acorrentar à ignorância seus fiéis, mas em verdade Lúcifer é um espírito, não tem forma, tomando a forma que melhor lhe aprouver.
Ele é o Rei, e em seu reinado há muitos príncipes e deuses como, por exemplo: Leviatã, Belial, Beelzebu, Lilith, Mamon, Set, Kali, Isthar, Loki, Asmodeus, Astaroth, Piton, Amarassárac, Niasha, Pan, Gorgon, Baphometh, nergal, paimon,lucifuge entre outros que caminham ao lado de lúcifer.
Valoriza a comida e não a mesa, o trabalho e não a preguiça, a indulgência e não a abstinência, a justiça e não a piedade , porque todo aquele que se esconde por trás da cortina da piedade é incompetente para reger seu próprio destino.
Sempre que precisares Dele, chame-o, pois Ele não é teu inimigo, só quer mostrar-lhe que não precisas de ninguém, a não ser de ti mesmo.
In nomine dei nostre Lúcifer Excelsi !
ethan
salve
agios
Nenhum comentário:
Postar um comentário